segunda-feira, março 29, 2010

Mesa Boogie e o Trem Bala !!!





















Tav é a abreviação do Trem de Alta Velocidade. Abri o jornal hj e li que deverá sera anunciado como umas das obras do PAC !!! Curitiba - São Paulo em 1:40h. Seria sensacional !!! Assim seria bem mais tranquilo de fazer os shows em SP, RJ e até mesmo MG !!! Se for anunciado, parece que tem que ser aprovado aí vem licitação das empresas, bla bla. Se tudo der certo quendo o Magaivers estiver lançando o décimo disco faremos a tour de Trem Bala !!!

Mesa Boogie disponivel no estudio, entao devo aproveitar e gravar umas bases mais pesadas do disco com esse cabeçote. Gravarei até mesmo antes das bateras se for o caso, já que fizemos as guias das musicas e com elas temos os andamentos no metronomo (famoso BPM).
Nesse disco eu tenho quebrado um pouco a cabeça para decidir quais timbres usar em cada musica. Geralmente gravávamos quase todas as musicas com o mesmo som de guita. No REPTIL, usei minha guita amarela e captador no treble (agudo) e um amplificador fender deville com uma distorcao programada. Esse som foi para tudo, exceto "Nao me Liga", "Abra a porta" e "Musica para Morrer". Nas 2 primeiras usei nas bases guita fender Strato com som do Amp Fender. Em Musica para morrer usei a minha amarela com captador grave. Devemos tbem usar o famoso JCM 900, o mesmo que usei no "Javier", exceto em "Hoje Nao" que foi usado um Vox.
Já o nosso novo guita deve usar a Fender Strato dele com o amp Fender, ou não !!! Improviso é o nome do jogo. E dessa vez teremos tempo para experimentar algumas coisas novas por lá !!!

obs. As duas fotos parecem um aplificador do futuro, ou sou eu que acordei muito cedo ???

Hasta Boludos !!!

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home